Será que começas a me conquistar?
O que faço com a noite que não durmo
Pensando no lastro vago da cama
Que construímos juntos?
Amores, tive muitos!
Mas, amor de sexo... calor
Que só dita superfície
Oh, meu Deus... quanta tolice!
Este, para mim não tem mais par.
Desejo o sabor de estar em paz
Vencer dificuldades sem receio
Fim de semana, cinema... sem rodeio
Dia lindo! Simples assim.
Começo a viver além de mim
Com outros vivendo entre nós
O Grande Índio e a Iara
E crianças nos lençóis.
Será que começas a me conquistar?
Desta vez será diferente?
Não sou sujeito... sou tenente!
Do meu destino, proprietário.
Sim, começas a me conquistar
Espero eu estarmos juntos
Neste ano e ainda em muitos
Aqui ou em outro lugar.
CONVERSATION
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Pesquisar no blog
Posts Populares
Quem sou eu
- Silvio Rosario
- ... apenas um rapaz latino americano sem dinheiro no banco...
Adorei essa. Amor vivido, sentido, construído. Que Deus te dê o papel de protagonista nesta bela história de amor sem par que fazem dos amantes um estereótipo singular da maneira mais significativa de amar. Bjos Silvio.
ResponderExcluirSem palavras irmã... grato por tudo, bjs
ResponderExcluir